glaucoma Secrets



Olá! O pai está praticamente cego dos 2 olhos! Eu gostaria de saber se é possível 1 transplante do córnea?

Hj minha visãeste do olho direito e quase normal, mas a esquerda ficou afetada, enxergo embassado e não consigo ler com o olho esquerdo. Será a todos os momentos Assim sendo ou posso ter esperança do melhora?

e estou aqui como realmente não sei o de que devo executar , só sei de que a cada POR DIA minha visão está pior. desde já agradeço..

Tenho 34 anos e tenho escavaçãeste na retina e meu oftalmo como prevençãeste passou o colírio ganfort corro este perigo por ficar cega quando Muito mais velha?

Exames oftalmológicos regulares são a primário FORMATO de modo a a detecção de glaucoma. O diagnóstico precoce Pode vir a evitar a progressãeste da doença e complicações Muito mais graves.

Quando um bebê nasce ou está para nascer, ESTES pais e avós possui muitas perguntas e expectativas. Qual será a cor Destes olhos da criança? Ser...

Nos últimos anos foram inúmeras as participações em congressos nacionais e internacionais e as publicações por artigos nas principais revistas brasileiras e estrangeiras, possuindo o Setor um Óptima índice do impacto por publicação.

Postado em: Neurite Óptica Neurite óptica (NO) é uma inflamação do nervo óptico que leva à diminuição – geralmente temporária – da visãeste. Muitos casos dessa doença estãeste associados ao aparecimento de outra, a Esclerose Múltipla.

Cura pro glaucoma ainda estamos bastante longe porfoim Este momento em dia dispomos do muitas opçoes de tratamento e muito eficazes. Há quaisquer anos atras o tratamento era bem pior. A medicina avançou muito nesse campo

Andam hoje em POR DIA diversos tratamentos para blefarite qual resolvem ou ao menos minimizam os sintomas. Certos estão aqui em nosso Portal (higiene palpebral e uso de lágrimas artificiais entre outros.). Tratamentos Muito veja isso agora mais complexos requerem acompanhamento médico periódico.

O pai possui tal doença,ja fez cirurgia e nãeste resolveu nada só piorou .E por sua vez ta passando p/ este outro olho pois ele ja ficou cego por 1.Acho q foi erro na cirurgia é possível isso?

Uma pequena abertura periffoirica é criada na íris para qual a camada aquosa passe livremente da câmara posterior para a câmara anterior do olho, desta FORMATO irá romper este bloqueio pupilar.

olá o nome e Andresson fui ao medico para sabe este qual eu tinha pelo o olho do lado direito ele, me disse que eu tinha glaucoma 1 caso raro na minha idade, como só tenho 29, anos nãeste tenho problema utilizando pressãeste alta ele disse que nãeste tem cura contudo tem saiba como impedir aumento da glaucoma me diga possui cura atravé especialmentes de cirugia ?

O pai possui glaucma angula fechado q foi diagnosticado em novembro passado. Logo de que descobriu começou a tomar uso do Timolol + Travatan... estava tudo bem. Em 14/01 passou a ser clique aqui para mais informações atendido pelo HC, fez a cirurgia da catarata, e o mfoidico trocou o colírio. Medicou este Brimondina + Travatan. Depois do uma semana utilizando teve uma gripe seguida por bronquite com muita tosse. Ele não tinha histórico nenhum de bronquite. Voltou ao oftalmo e disse ao mfoidico q este Travatan estava dando bronquite nele, o médico mandou parar este Travatan.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *